carregando
logo

Artigo

Airton Português lamenta falecimento de empresário em Cáceres

access_time chat_bubble_outlineCidades
FONTE

 O empresário e radialista Ivo Vignardi, 68 anos, faleceu às 23 de domingo (24) vítima de complicações cardíacas. Em 1978, Vignardi e a esposa Maridalva Amaral fundaram a Rádio Difusora de Cáceres, órgão importante da imprensa mato-grossense que contribuiu no desenvolvimento socioeconômico da região Oeste.

Com 34 anos de existência, a Rádio Difusora de Cáceres se notabilizou por dar espaço para quem se dispusesse a contribuir com o desenvolvimento da região. O deputado estadual Airton Português (PSD) lembra que o empresário agiu de forma democrática em relação à política da região. "Todos nós tivemos espaço no órgão de comunicação, ele (Vignardi) nunca impediu manifestações democráticas", disse.

Português afirma que o empresário trabalhou de forma desenvolvimentista pela região de Cáceres. O deputado soube da morte do empresário por volta das 8h desta segunda-feira (25) e saiu de Cuiabá para prestar homenagem a Ivo Vignardi. Português apresenta nesta terça-feira (26) Moção de Pesar no Plenário da Assembleia Legislativa.

O empresário está sendo velado na sede da emissora na Rua Tiradentes, 979, centro de Cáceres. O sepultamento será na terça-feira (26) às 15h no Cemitério Parque dos Ipês.

Além de pioneiro e profissional, Ivo foi responsável pela revelação de inúmeros profissionais de comunicação de Cáceres.

Fonte: Airtonportugues.

 

Foto - Jornaloeste.com.br